sábado, julho 17, 2010

Está satisfeito com o atendimento/qualidade do Clube Nautico?

Vamos fazer um levantamento deste espaço que é tão importante para o Turismo do Concelho de Avis.

Está satisfeito com o atendimento/qualidade do Clube Nautico?

58 Comentários:

Anonymous Utilizador do espaço disse...

Esperemos que melhore, tem muito por onde fazê-lo.

Mas acreditemos que sim.

segunda-feira, julho 19, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Eu gosto, as pessoas são simpáticas a comida divinal e o espaço exterior muito bom.

terça-feira, julho 20, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que podia melhorar bastante.
Senão repare:
- Perde-se muio em não existir serviço de mesa, por exemplo... e, quando existe, é só para alguns!
- O facto de se esgotarem produtos como água, imperial e gelados é também uma desvantagem (para não dizer que é absolutamente ridículo!), bem como a própria decoração do espaço que não é nada aliciante!
- A inexistência de chapéus de sol obriga toda a gente a estar "ao monte" (tal e qual ovelhas!) debaixo das árvores, cortando assim a privacidade das conversas; com um espaço exterior daquelas dimensões isto não se entende nem tão pouco se admite...
- O programa de animação também deixa a desejar e, bem... quanto à comida do restaurante não vale a pena comentar grande coisa: pouca quantidade e má confecção!
- Por último, o facto de a casa de banho feminina estar encerrada por falta de condições é vergonhoso! E não dêem a desculpa que "ah, isso é a Câmara que não vem limpar!", pois a limpeza das instalações sanitárias é da responsabilidade de quem explora o espaço...

Um espaço com este potencial e estas dimensões, é uma pena estar entregue a quem não tem pulso para o gerir... E muito menos brio e imaginação! Falta dinamismo e força de vontade!

Com esperanças que melhore,
Cumprimentos de uma avisense

sexta-feira, julho 30, 2010  
Anonymous Anónimo como os outros disse...

Eu por acaso sou daquelas pessoas que gostam de ter conversas privadas em espaços públicos!!! Acho que se justifica!! é isso e falar aos berros ao telemóvel!

Há tanta inveja, não trabalham mas dizem estas baboseiras.

Vai mas é trabalhar!

O espaço está óptimo! Comida Fenomenal.

Está lá quem é merecedor!! e em relação ao antendimento há mesa! Faça por merecer!

segunda-feira, agosto 02, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

È pena, mas tenho que referir que este espaço em nada melhorou, ou melhor apenas mudou de fechado para aberto. Existe muito boa vontade de quem está à frente do estabelecimento mas os rapazitos em nada dignificam o atendimento e o espaço.
É pena, existir uma espaço com condições magnificas e em nada evoluir!!!

terça-feira, agosto 03, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Quando for grande quero ser como o anónimo do dia 2 de Agosto: pensar muito pequenino, não querer evoluir e achar que tudo o que tem o cunho PCP é o máximo!
Afinal, quem vem para aqui dizer mal dos esquemas que se arranjam para as coisas não evoluírem, deve ser rapidamente eliminado! Por isso, toca a chamar a KGB para dar conta dos malfeitores! LOL

quarta-feira, agosto 04, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

São todos iguais!

sexta-feira, agosto 06, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo plenamente com o que o anónimo do dia 30 Julho comenta.

Este senhor ganhou o concurso por ter muita experiência no ramo...dizem....O mínimo que a Camara Municipal poderia fazer era que este senhor respeitasse o que as linhas do concurso obrigavam...
A limpeza e manutenção das casas de banho estavam bem explicitas...

Um espaço com tanto potencial...e que anda um pouco à deriva do mar...agora é Verão e ainda há clientes que se deslocam pelo espaço, vamos ver o que vai acontecer no Inverno.

quarta-feira, agosto 11, 2010  
Anonymous Cola Cao disse...

Mas afinal qual é o dia da semana em que encerra para descanso do pessoal?!

sexta-feira, agosto 13, 2010  
Anonymous De passagem disse...

falando da qualidade do restaurante..

- quase sempre dizem que não há o que está na carta "esgotou"
- demoram muito tempo a servir
- a comida além de não ter um sabor apurado é servida com desleixo, é cara e é servida em doses MUITO reduzidas.

pensei que a abertura deste espaço fosse um sucesso, mas o mesmo nao verifico. pelo menos do lado do restaurante

sei reconhecer quando um serviço é bom, mas com pena minha não é o caso.

fica a esperança de que melhore. rapidamente

segunda-feira, agosto 16, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

concordo! é uma vergonha num espaço como aquele nao existir umas casas de banho em condições. e nao sao só os "rapazitos", o responsavel tambem deixa muito a desejar, é tao simpatico aquele senhor! agora atende os veraneantes e deixa os da terra á espera.. pode ser que no inverno estes ultimos nao lhes virem costas!

sexta-feira, agosto 20, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Será que eles têm noção do mau serviço que prestam? Ou enquanto cair algum $ estão simplesmente a borrifar-se?

Acho que aquela "casa" está condenada a ser um espaço conduzido pelo sabor de vento...

Na altura do concurso sempre pensei que finalmente a CMA estaria a fazer alguma coisa válida pelo Clube Náutico, mas depois os zunzuns que correm é que foi mais um concurso para a fotografia...para inglês ver. Será que foi mesmo assim? Se foi, meus senhores, deviam ter um pingo de vergonha e pelo menos "obrigar" o "vencedor" a cumprir o mínimo das linhas do concurso.
O que é que nos trouxe de novo?
Pronto, ok, já não está fechado.
Mas meus amigos, para um serviço de excelência, ponto turístico e de referência da região, tem muito que se lhe diga...anda a anos luz de o ser.

Vão a um Domingo de Manhã e é ver as mesas todas sujas, lixo no chão por todo o lado, os caixotes parecem piramides de lixo, as casas de banho são um nojo, e se dizemos alguma coisa, ainda nos respondem " a malta cá da vila é sempre a mesma coisa, só sabem é reclamar"... Tenham dó.

sexta-feira, agosto 20, 2010  
Blogger kola disse...

companheiros vosses tem e tds dor de cotovelo pois so sabem vir para aqui falar mal das coisas q se faz na terra se ñ houve-se nd era melhor ao menos assim tava td do vosso agrado e se tem alguma coisa a dizer do atendimento se homem e vem dizelo na minha cara tu e tds os q aqui estao a falar mal pois eu queria vos ver aqui ñ duravam um mes abertos mas enfim ñ me metem medo ninhum e outra em vez d andares a criticar tu e os outros ajudem e a desenvolver a merda d terra q temos nem postos d trab nos temos se um dia a dardico fechar tb entao e q eu quero ver onde vamos parar cresce um bucadinho tb e deixa trab quem quer trab e ajudar a desenvolver a terra deixa-te e de criticas tb pq pr creticar ja xegao os de fora td. portate bem e espero q pares cm estas merdas

sábado, agosto 21, 2010  
Anonymous kola pq disse...

clesioquem quixer critiar quevenha cá baixo e fale na cara deixam de ser anormais eu sei ouvir e respeitar uma critica mas nao é aqui isso nao ademito a niguem voxes queriam está aqui no nosso logar mas nao estao pois proposta nao era a melhor.
ANONIMO DIA 30 SE ES HOMEM OU MULHER VEM CÁ BAIXO E DIZ ISSO NA CARA ES UM RIDICULO.AIND BEM QUE NAO HÁ ´´E PQ SE ESGOTOU SE VENDEU TAMBEM QUERIAS VENDER AXIM TEMOS PENA.
ANONIMO DIA 3 VEM CÁ BAIXO E DIZ ISSO NA MINHA CARA ANORMAL QUERIA VER TE AQUI É MUITO FACIL FALAR MAS AJUDAR NAO.

sábado, agosto 21, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

ah ah ah... isto está demais... parabens a todos...

sábado, agosto 21, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

lindooooooo!!!!!!! cola dá lhe a tds.....

sábado, agosto 21, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

tas lá kola...

sábado, agosto 21, 2010  
Anonymous agrafo disse...

Se se critica é porque algo não está bem, e concerteza o que aqui foi escrito já to disseram. Não fiquem ofendidos mas sim usem as criticas como algo construtivo, porque não são ao acaso. Tens razão quando dizes que é melhor do que estar fechado... mas o egoísmo e a ganância não leva a bons portos.

As criticas por vezes não são algo mau, mas sim para se melhorar no futuro. Utilizem-nas e mudem para melhor.

boa sorte.

domingo, agosto 22, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Kola, estás no caminho certo. Tudo critica mas tudo lá senta o rabo. Nos anos em que o espaço esteve fechado tudo dizia que era uma vergonha, agora que tá aberto criticam quem lá está, vá-se lá entender esta gente. Os que criticam as casas de banho devem ser os que mais "javardice" lá fazem, deve ser o habito das casas de origem, e penso que já todos temos a ideia de que as pessoas, quanto mais "finas", mais porcas. Quanto ao atendimento, uns dias mostra-se um sorriso outros dias nem por isso, todos temos os nossos dias e só quem está por trás do "pano" é que sabe o que custa o dia-a-dia, e o kola disse uma grande verdade, mais de metade das pessoas que aqui(e não só)criticam nem um mês lá aguentavam. Ainda em relação ao atendimento na esplanada, se os rapazes ou o dono andarem cá por fora e lhes for solicitado alguma coisa, estou certo de que o pedido é bem aceite. Se existem coisas mal? sim, existem! Mas é o primeiro ano, acredito para para o ano que vem as coisas que estão mal melhorem, e todos os restantes deviam fazer o mesmo, em vez de passar de imediato para a crucificação. Um aparte, Kola (se fores mesmo tu) antes de publicares o texto passa essa merda por um corrector ortográfico, tem 30 erros por m2...

quarta-feira, agosto 25, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Não concordo nada com o que diz este último anónimo...então agora partimos do principio que quem está mal são os clientes??? E são os clientes é que têm de se "adaptar" ao que não está bem naquele espaço? Agora temos de dizer que está bem a falta de limpeza, os constantes "não há" na ementa, o tratamento diferenciado entre clientes, a má educação de quem está ao balcão...oh meus senhores...vão aprender a ser comerciais e acima de tudo a pensar no dia de amanhã e não apenas no vosso umbigo!

quarta-feira, agosto 25, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde.
Estive ai um fim de semana mais uns amigos,um dos quais fazia anos.
O espaço é fantástico e por si só vende. Mas o atendimento esqueçam, e atenção aos trocos!!!

segunda-feira, agosto 30, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

FAscistas!!! Bando de fAscistas!

terça-feira, agosto 31, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem as pessoas tentar pelo menos.

sexta-feira, setembro 03, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Tentar??
O espaço está aberto desde a Páscoa...está aberto há 5 meses.
Os erros são os mesmos frequentemente.
É feio apontar o dedo, mas as verdades são para se dizer, ou alguém tem coragem para dizer que é mentira o que se tem dito na maioria dos comentários?

sexta-feira, setembro 03, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Já muita coisa se disse sobre o funcionamento do Clube Náutico, umas mais correctas outras nem tanto. Mas há alguns pontos em que, mesmo quem seja muito amigo dos pequenos Kolas, tem que concordar:
Atendimento
Limpeza
Manutenção do Economato
Aspecto do Espaço
O atendimento num espaço de eleição, como é o Clube Náutico, é essencial. Não se pode atender com maus modos a toda a hora, embora eu saiba que também há clientes difíceis, mas quem não tem estofo não pode estar a atender publico que se encontra em lazer.
Mesmo quando não têem algum produto ( o que frequente) devem dizer c/ bons modos e até dar outra sugestões ou alternativa, e não se limitarem ao:"Não há", "esgotou", "foi-se". É pouco profissional e educado.
Em relação á limpeza deviam ser mais cuidadosos c/ o lixo e a limpeza das mesas, pois há um artigo do contrato, suponho que o
5º, que diz que um dos deveres do arrendatário é a limpeza DIÁRIA das áreas e dos Wcs.
Em relação ao economato deveriam ter alguém encarregue da sua gestão, entre vocês donos, para garantir que nunca falte água, leite, gelados, cerveja etc etc.
Em relação á ementa deveriam, juntamente c/ a cozinha, ir fazendo uma verificação para evitar a frase tão batida "não há acabou" depois de se ter feito o pedido.
Por último uns chapéus de sol resolviam o problema de ter as pessoas todas em cima umas das outras. É desconfortável, até na circulação. E é de tão fácil resolução.
Eu sei que o espaço é grande, não é a Muralha a que estavam habituados, mas não se esqueçam que o Inverno também é muito grande e os clientes fidelizam-se no Verão com bons modos, eficìência e simpatia.
Boa sorte.

sábado, setembro 04, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns ao ultimo comentário. Ser critico é isto, apresentar soluções!!!
Resta saber se alguém as quer ouvir, pois já nem digo que as metam é pratica.

Nota: As vossas guerras familiares ou internas não podem passar cá para fora. Kola mais velho não se fala assim para um pai!!!

sábado, setembro 04, 2010  
Anonymous nuno disse...

Anónimo dia 25 estas a dizer que eu sou mal-educado? Ensino-te a ti e ao resto das pessoas q estão aqui a escrever e já me começo a fartar cm a conversas que aqui vão, pois é não é o tratamento diferenciado são vocês que o fazem pois se forem educados e pedirem quando não temos mt pessoas ai até posso servir cm faço a muita gente mas quando está cheio é que não e também temos que ver também as pessoas que consomem mesmo e aqueles que não, pois existem pessoas que estão assentadas uma noite toda e ficam xó por uma (bebida).
Anónimo dia 3 está mas é calado e vai levar no cu pois não te podes xó criticar e também não te esqueçam que estamos abertos xó a uns meses cm os erros é que aprendes-mos mos, pois mas tu já nasces te ensinado e fazes tudo bem já agora podias ir ajudar me assim ensinavas a trabalhar
Anónimo 4 podias era começar a trabalhar a varrer a esplanada ao fim de semana e já agora também área fora até sabes os artigos pois se calhar eras uns que querias estar lá pois temos pena sou que estou. As mesas sojas não pois eu ando sempre a limpa lás quando lá estou e também a arrumar as cadeiras pois há gente muita porca que não tem cuidados nenhuns e os chapéus estão se resolver esta mos abertos pouco tempo pra o ano é diferente.
O que tens haver cm as guerras familiares é melhor estares caladinho ou se não ainda sobra pra ti filh numa grand ………… FICA Aqui o recado se tem alguma coisa a diz venham cá abaixo e dizem na cara assim ajudem a melhorar pois mas vocês não o fazem pois querem é ficar cm ele mim não me podem dizer na minha maneira de atender pois não tem motivos pois foces é que são os maiores mal educados e não merecem estar nesta terra

domingo, setembro 05, 2010  
Anonymous nuno disse...

demonstrado pela escrita o existente na presença!

Estamos no rumo certo! à mais de 30 anos a afinar agulhas!

domingo, setembro 05, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Epá desculpem-me a entrada no 'debate' mas isso de andar a escrever com o nome de outras pessoas não é bonito, ainda para mais textos daquele tamanho.

Deixem as pessoas em paz, se não vos agrada o atendimento, os produtos etc e tal simplesmente não vão lá.

Agora não basta a câmara a prejudicar e volta e meia corta o trânsito e voçês também?

Haja paciência

domingo, setembro 05, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O Inverno está à porta....

domingo, setembro 05, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

knock knock

quem é?

É o Inverno!

domingo, setembro 05, 2010  
Anonymous António D'Arriaga disse...

Mas se está tudo tão ofendido, se é toda a gente tão mal atendida, tão mal servida.

Usem o livro de reclamações, contactem o Município de Avis e demonstrem o desagrado.

Ou dar a cara já não faz parte dos planos, só dizer mal porque sim.

domingo, setembro 05, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente existem pessoas muito pobres de espírito e com mentes muito fechadas….

É notório q o clube náutico tem muito para melhorar mas “vós” nem deixaram o homem abrir, pois logo nas eleições existam os comentários.

Mas o sr. António tem toda a razão (ultimo comentário)!

Vocês não são ninguém, nem tem carácter, pois ao menos os “miúdos” estão atrás de um balcão a dar a cara a pessoas como vocês, e mais entraram e não estão em anónimos como podemos constatar.
É uma falta de respeito o que estão a fazer, ainda nem o verão acabou e já estão a fazer as previsões e as contas ao clube náutico… pq não se dedicam ao euro milhões? talvez tenham mais sucesso.

Deixem as pessoas trabalhar…não se agrada a gregos e troianos! Se não gostam de alguma coisa e não são capazes de dar a cara então não apareçam!

Força clube náutico!

domingo, setembro 05, 2010  
Anonymous Carlos Cruz (não pedófilo) disse...

Mas esta gente de Avis só sabe dizer mal?
Em vez de tanto falarem mal, tentem fazer alguma coisa de útil, critiquem mas de uma forma construtiva...
Tenham um bocadinho de tino e não digam mal de tudo e todos...
Abraços...

domingo, setembro 05, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Porra pá!!! Então agora dois rapazes, que já têm o 12ºano de escolaridade e que estão à frente dos destinos do sitio com mais importância turistica em Avis, não podem dar dois erros por palavra???
Que gente tão mesquinha!!!
E o problema, para mim ainda mais grave, é que o pessoal para além de critico também apresenta soluções... onde é que isto vai parar!!! O pessoal a tentar melhorar o que está mal?! A ajudar?!
É de desconfiar, claro!!!
O pessoal diz mal porque quer é ficar com o Náutico... ajuda e dá soluções porque quer também roubar o Náutico aos actuais donos.
São todos uma corja de tentativa de ladrões, más linguas e etc e tal (ler post´s dos Kolas que eles têm nomes para todos).
Concluindo apenas o pessoal do Náutico está certo e mais nada, eles é que sabem....

segunda-feira, setembro 06, 2010  
Anonymous pxiu disse...

se forem a dar sempre dois erros por palavra estão bem serviços estão..

a má educação deve advir da péssima ortografia só pode.

terça-feira, setembro 07, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O problema antes de chegar aos Kolas, começa no dono com a sua antipatia, "má cara", e distinção de clientes. De todas as coisas más, considero o atendimento a pior das questões, principalmente o que a cabei de referir atrás. E para grande pena minha, estas criticas já duram á algum tempo, e pelo menos metade delas até são construtivas, e não vejo melhoras, as pessoas recusam-se mesmo a pegar no que aqui lhes é dito e a melhorar. Para finalizar, Kola mais velho, ganha um bocadinho de postura, e adequa o teu comportamento ao sitio onde estás, nem todas as pessoas têm a tua idade e andaram contigo á escola.

quarta-feira, setembro 08, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Mas Atão o Homi na Era o Maior???!!!

segunda-feira, setembro 13, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

NO ANO 2008
Alguém neste blog fazia o seguinte comentário.
" Planicie dourada disse...
Ca estou eu outra vez ... realmente em Avis diz-se muita coisa ... já há várias pessoas que têm a "fama" de ir explorar o Clube naútico ... mas o que se deve fazer é deixar sair ca para fora o editalzinho e depois concorre quem quer? Não é? E depois dar prioridade a um bom gerente, com um ou uma excelente "chef coq" e subretudo por "pagador" e com excelentes ideias para atrair tanto turista que pessoas da vila e da região ..."

Terça-feira, Novembro 18, 2008


Só para recordar algumas palavras

quarta-feira, setembro 15, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

E não foi isso que aconteceu?

quarta-feira, setembro 15, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Houve concurso sim senhora. Por sua vez muito exigente...E que pedia tudo e mais alguma coisa, ao que parece só houve 3 propostas, uma delas a que ganhou. Se o concurso foi honesto? Esperemos que sim, mas houve muito burburinho à volta do mesmo.

quarta-feira, setembro 15, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

o serviço é uma vergonha. A limpeza não existe. Simpatia não há.
A paisagem é de borla. Se não gostamos não entramos!!!!!Eu cá levo a merenda!!!!
è mais do mesmo

quinta-feira, setembro 16, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Há coisas engraçadas...daquilo que foi dito quando saiu o nome do vencedor, é que havia propostas melhores, mas ganhou esta porque o senhor era o que tinha mais experiência. Eu não conheço as pessoas que concorreram mas será que não havia ninguém melhorzinho?

sexta-feira, setembro 17, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Claro que havia mas pertenciam á oposição. Claro que isso não interessa, tem é que ser mais do mesmo. E viva a democracia!!!

sábado, setembro 18, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Que falta de classe que aqui vai... depois os Kolas e que nao tem educacao, parvalhoes!! Isto nao e uma corja de ladroes mas sim uma corja de idiotas e folgados.

sábado, setembro 18, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

As verdades são sempre uma coisa dura de ouvir, não é? Depois quando não há argumentos há insultos. :) Mas já não há motivo para este blog continuar, segundo parece o Clube Náutico já está fraquinho, fraquinho..... assim o atendimento já começa a ser melhorzito. Presumo. Lol

quarta-feira, setembro 22, 2010  
Anonymous Peace & Love disse...

Deixem as pessoas que trabalham em paz!!! O pessoal ta-se a queixar aqui de tudo, mas não sei por que mas vai lá tudo!!! Há dias e dias!!! E isso de estarem a criticar os colas é estúpido. Tenho a certeza que isso é tudo ciumes de não lá estarem a trabalhar ou de não terem aquilo. Por favor de deixam de criticas e se tiverem algum problema, cheguem lá e peçam o livro de reclamações. E acho mal estarem aqui a ofenderam os colas sem se identificarem.

quarta-feira, setembro 22, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Com identificação ou não, nada do que aqui foi dito é mentira...

quarta-feira, setembro 22, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Pois vao pra muralha... depois daqui a um mes temos nova novela!!!

quinta-feira, setembro 23, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

E essa nova novela... será devido a que??!!!!

Deixei as pessoas fazer alguma coisa, pois normalmente a grande preocupação desta gentinha é se as pessoas são ou não dar cor politica A,B ou C, quando isso nem deveria sequer se colocado.

Pois nota-se que alguns (muitos) sentem-se satisfeitos com alguns feitos (não os deles, mas dos outros), muito embora a importancia e o relevo dado a alguns seja muito pouco;
porque será: por serem de outra cor, por serem da cor, não sei mas muitos de cá já fizeram muita coisa pelo nome de AVIS, até à muito tempo, qual foi a importancia que lhes deram? penso que praticamente nenhuma nem a propria Autarquia.
Mas enfim vivemos com o que temos.

Seja de cá, de lá, ou do cú de judas o que Avis necessita é de investimento versos desenvolvimento.

quarta-feira, setembro 29, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A dislexia é mais frequentemente caracterizada pela dificuldade na aprendizagem da decodificação das palavras. Pessoas disléxicas apresentam dificuldades na associação do som à letra (o princípio do alfabeto); também costumam trocar letras, p. ex. b com d, ou mesmo escrevê-las na ordem inversa, p.ex "ovóv" para vovó. A dislexia, contudo, é um problema visual, envolvendo o processamento da escrita no cérebro, sendo comum também confundir a direita com a esquerda no sentido espacial.[2] Esses sintomas podem coexistir ou mesmo confundir-se com características de vários outros factores de dificuldade de aprendizagem, tais como o déficit de atenção/hiperatividade,[3] dispraxia, discalculia, e/ou disgrafia. Contudo a dislexia e as desordens do déficit de atenção e hiperatividade não estão correlacionados com problemas de desenvolvimento

domingo, outubro 03, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Agora é que você os baralhou.

segunda-feira, outubro 04, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Em resposta à verborreia da dislexia e à "descodificação"

Muitos são orgulhosos por causa daquilo que sabem; face ao que não sabem, são arrogantes.

Johann Goethe

terça-feira, novembro 09, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Quem faz a comida não sei mas comesse bué da mal e o serviço nao avle nada

terça-feira, novembro 23, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

"Está satisfeito com o atendimento/qualidade do Clube Nautico?"



Resposta: Palavras para quê?

segunda-feira, janeiro 17, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Ja me ri um bom bocado com a tristeza de Portugues dos irmaos colas looooool

quarta-feira, março 30, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

o concurso para o clube nautico protagonizado pela cm avis foi uma fantochada, mas deus castiga, e se quem ganhou, ganhou sem mérito, algo iria correr mal.
E nao é que correu?
Dou parabéns por algumas coisas já terem melhorado, mas foi preciso os clientes dizerem ao sr que é dono do estabelecimento como ele as podia fazer, pois ele nem isso sabia! Viva a experiencia

segunda-feira, junho 13, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

é uma tristeza viver em Avis cm pessoas falsas nem tem coragem de dar cara.toda gente pode fazer tudo mas quem paga sempre os mesmos podem nao pagarem luz renda nada mas criticas vao sempr pra o mesm isso ninguem fala gentinha de avis que anda pra aqui falar nao marecem nada nem curagem tem de dar cara....

sábado, novembro 26, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial