quarta-feira, outubro 07, 2009

Clube Náutico de Avis

Já foi encontrado o novo inquilino para o Clube Náutico de Avis. Atrevo me a dizer que possui práticamente o monopólio da restauração em AVIS -Taberna da Muralha, Bar Convento e agora o restaurante "Água doce" será que vai ficar com o mesmo nome ou trará más recordações?
O que interessa é que está de novo ai o nosso espaço de eleição!!!
Só para terminar ainda não se sabiam os resultados e já havia muitas certezas de quem ia vencer este concurso, estranho!!!!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estranho? Não há nada mais clarinho.

quinta-feira, outubro 08, 2009  
Anonymous Campista disse...

Agora lá para o Verão de 2011 abre!

quarta-feira, outubro 28, 2009  
Blogger Paula Calhau Silvestre disse...

Encontrei este blog, por acaso, e gostei. Vais continuar a mantê-lo?

terça-feira, janeiro 05, 2010  
Blogger Unknown disse...

É TRISTE QUE SEJA ESTA A IDEIA DE DESENVOLVIMENTO PARA O CONCELHO, UMA VEZ QUE FOI A CAMARA QUE ESCOLHEU QUEM QUERIA A EXPLORAR O RESTAURANTE DO CLUBE NÁUTICO, NÓS TAMBÉM CONCORREMOSM COM UMA PROPOSTA SÉRIA E COM FUNDAMENTO, MAS COM JÁ SE DISSE NESTE BLOG, ANTES DE SER JÁ ERA, JÁ TINHA-MOS ABERTO O RESTAURANTE E O BAR, EM DEZEMBRO ERA A NOSSA PROPOSTA MAS ISSO ERA RÁPIDO DE MAIS, PORQUE ISTO É SÓ PARA ALGUNS E DE VAGAR DE VAGARINHO.

quinta-feira, março 04, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

José, tens é muita dor de cotovelo por não ganhares pois se não ganhas-te é que a tua proposta não era boa e não chagava ao próxima daquela que ganhou, e também tens muita inveja dos outros se tens um bom restaurante boa comida com muita qualidade deves a este senhor que tem Taberna da Muralha pois ele conseguiu por Avis a ser falada em vários sítios quando uma pessoa pensa em ir comer a uma restaurante pensa em ir lá. E por estas coisas e também ter melhor posposta é que foi escolhida e já agora e se não abriu já não foi por culpa dele foi os projectos que se tinham de se fazer é que atrasou e muito e esta pra mais breve de abrir que tu julgas…se a tua posposta foi melhor então escreve aqui qual seria se depois quando abrir vês se era ou não ate lá não podes falar

terça-feira, março 09, 2010  
Anonymous De passagem disse...

falando da qualidade do restaurante..

- quase sempre dizem que não há o que está na carta. "esgotou"
- demoram muito tempo a servir
- a comida além de não ter um sabor apurado é servida com desleixo.

pensei que a abertura deste espaço fosse um sucesso, mas o mesmo nao verifico. pelo menos do lado do restaurante

sei reconhecer quando um serviço é bom, mas com pena minha não é o caso.

fica a esperança de que melhore. rapidamente.

sábado, maio 01, 2010  
Anonymous guerreira disse...

Pois eu também tenho pena. Vivo em Avis e tenho pena que as coisas continuem sempre para os mesmos que as capelinhas continuem sempre as mesmas e não deixem o Concelho se desenvolver. Uma pregunta fica no ar: "Será que interessa manter pequenino, com as pessoas a pensar pequenino?" Deixem gente nova entrar, deixem novos empresários demonstrar a diferença!

terça-feira, maio 11, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

iug

sábado, agosto 21, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial