sexta-feira, julho 18, 2008

REMO

As condições naturais já existem desde há muito tempo, faltavam apenas as humanas e elas ai estão. Vamos "remar" e ter quem sabe no futuro um grupo de remo...

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabens ao Luis e ao Pedro, pelo trabalho que tem vindo a fazer em Avis e por Avis, sem dúvida em muito tem valorizado esta terra, por vezes tão difamada pelo mundo virtual!
É bom saber que alguém acredita que Avis tem futuro, pois as águas da Albufeira possuem excelentes condições para a pratica de remo, pelas infra estruturas existentes, pelo património e por algumas das pessoas que por cá vivem. Posso afirmar que esta terra tem muito para oferecer e tanto mais para descobrir, por esse motivo dou os parabéns á Avizaqcua pela coragem de investir no concelho!
Que bom que era que alguns residentes ou habitantes tão criticos, por vezes valorizassem as nossas potencialidades!

quarta-feira, julho 23, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

vamos lá, vizinho blogger, força a editar mais uns post's.

segunda-feira, julho 28, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Não sei se é o sitio ideal para perguntar isto, mas gostava de saber se O clube nautico de Avis está aberto, e se proporciona a pratica de desporto nautico (aluguer de material, canoas, etc...), pois gostava de passar uns dias das minhas férias num sitio em contacto com a natureza e praticar desportos aquaticos

terça-feira, julho 29, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, julho 30, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Sim, está aberto o clube nautico. O hangar proporciona o aluguer de equipamentos de desporto aquatico, tem o parque de campismo onde pode ficar instalado com excelentes condições, e uma piscina municipal bastante boa também para passar um bom bocado. só mesmo as instalações do café-restaurante estão encerradas, mas em contrapartida existe serviço de bar dentro das piscinas e dentro do parque de campismo.
Aproveite para conhecer Avis, uma terra muito bonita de onde me orgulho de ser.

quarta-feira, julho 30, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

sim senhor o próprio 2, gostei da resposta!

minhoca999
(a partir de agora com um "nome"!)

quarta-feira, julho 30, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial