quinta-feira, novembro 22, 2007

EDITAL - C.M Avis Operação de Loteamento

" MANUEL MARIA LIBÉRIO COELHO, Presidente da Câmara Municipal de Avis, torna público:

Nos termos do n.º 7 do artigo 7º e do n.º 2 do artigo 78º do Decreto-lei n.º 555/99, de16 de Dezembro, torna-se público que a Câmara Municipal de Avis vai realizar uma operaçãode loteamento a Nascente da Vila de Avis, na área de Expansão Habitacional da Vila, ZonaHE3 do Plano de Urbanização, na freguesia de Avis, nos prédios descritos na Conservatória doRegisto Predial de Avis e inscritos na matriz sob os artigos 86 (parte), 88 (parte), e 131 (parte),da secção A da freguesia de Avis e sob os artigos urbanos 1427 (desanexado do artigo 126),1435, 1516 e 1544 (desanexado do artigo 116), da respectiva freguesia.O loteamento abrange as 2ª e 3ª faseda implementação do Plano de Pormenor da Zona HE3, localizando-se a Norte da 1ª fase já constituída.
A operação definida como Loteamento Municipal n.º 1/2007, aprovada em ReuniãoOrdinária da Câmara Municipal de Avis realizada a 12 de Setembro de 2007, respeita e resultadirectamente da aplicação das disposições do Plano de Pormenor da Zona HE3.A operação de Loteamento apresenta as seguintes características:

Área abrangida pelo loteamento - 39.567 m2
Área dos lotes - 20.003 m2
Área de implantação - 4.595 m2
N.º máximo de pisos - 2 pisos (acima da cota de soleira)
N.º total de lotes - 31
N.º de fogos total - 29
N.º de lotes para habitação unifamiliar - 28
N.º de lotes para edifícios mistos - 1
N.º de lotes para equipamentos - 2
N.º de fracções de espaço verde natural a manter - 5
Áreas de lotes compreendidas entre os 228 m2 e 795 m2
Área destinada ao domínio público (equip., arruamentos e zonas verdes) - 19.564 m2
Prazo para a execução das obras de urbanização - 1 ano
Para conhecimento geral se pública o presente e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares do costume. "
fonte:
C.M de Avis

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Um bar chamado “O convento”; Eventos desportivos e culturais; uma loja de vendas de jornais; um Município que se preocupa em ouvir a população atravé do Programa Reforço da Gestão Participada; uma Mostra Gastrónomica QUE ATÉ TEVE BALANÇO POSITIVO; a Remodelação do Jardim do Mestre; um Clube Náutico com equipas de remo que vem do estrangeiro para a nossa barragem... HÁ VÁRIOS ANOS; uma Exposição de pintura na Biblioteca; Ténis de Mesa; Carnaval; Música ao vivo; uma loja de informática; um Snack bar denominado Água Doce; abertura de um Parque de Campismo de qualidade; uma Mostra de Teatro; Cursos de windsurf; Kitesurf; Rally Paper Nocturno; Piscinas; Percurso de Orientação Nocturna; Festival da Juventude – Avis a rasgar; uma Feira Franca que surpreende todos os anos; a Requalificação da Envolvente da Muralha; uma Churrasqueira com uma “cara” nova; Noite de Fados; Feira do Livro...
NOVOS CAFÉS QUE VÃO ABRIR.... UM HOTEL DE 4 ESTRELAS EM 2009.... UM NOVO LOTEAMENTO.....
PARA QUEM DIZ QUE AVIS NÃO EVOLUI... PONHA AQUI OS OLHOS...

Pena que o Ministério da Educação encerre as nossas escolas.... E SINCERAMENTE QUE AS PESSOAS DO NOSSO CONCELHO NÃO VALORIZEM O QUE VAMOS CONSEGUINDO TER!
/p

quinta-feira, novembro 22, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ao ler o comentário nº 1 senti pena de quem é tão revelador dum subdesenvolvimento que confunde investimento privado com desenvolvimento por incremento dos dinheiros públicos e que assente na oferta de melhor qualidade de vida dos munícipes do concelho de Avis. Um hotel é dinheiro privado a câmara não tem que investir um tostão. Não aprovar a construção era só o que faltava. Os bares são iniciativa privada que existem muito mais por incentivo da população do que por algum passo de mágica da Câmara. Depois grande parte das iniciativas bem expremidas não são nada ou quase nada. 34 anos de poder local são mais do que suficientes para fazer muito mais porque eu considero que em Avis não se fez nada apenas se conservou e mal o que já havia. O que se fez de novo não justifica os orçamentos da camara gastos durante 34 anos. Em Avis há um déficit democrático que é preciso banir dando o poder a novas forças políticas. O salazar esteve 48 anos no poder. A CDU já vai com 34 anos no poder. A democracia comporta a alternância de poder.
Saudações. Por um concelho livre e democrátic.

terça-feira, dezembro 11, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

felizmente que vivemos num país democrático não é? por isso mesmo é que nem todos temos as mesmas opiniões, não é cara paula?
actividades??? talvez fosse importante ler a agenda cultural... assim ficaria a conhecer melhor as iniciativas da camara, verá que não são assim tão poucas!
novas forças políticas, porque não??? elas que se manifestem e façam ver que estão por cá...
talvez se não existe alternância é porque a propria população não quer... afinal vivemos num pais democrático e livre e nisso estamos ambos de acordo!

quinta-feira, dezembro 27, 2007  
Blogger Unknown disse...

josé
quando estão de acordo são sempre anónimos, é pena que tenham medo de dar a cara, e dizem que vivem em democracia.

segunda-feira, maio 10, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial