segunda-feira, novembro 05, 2007

Ajudem os habitantes de Avis! (mas em Bcc)

Recebi este mail na minha caixa de correio e aqui também o divulgo...

"Ajudem os habitantes de Avis! (mas em Bcc)
Este mail é enviado (se chegar ao destino) de uma pequena comunidade rural do Alto Alentejo – vila e concelho de Avis, a sede com cerca de 2 000 ha , para muitos dos quais a Internet é um meio de comunicação por excelência, quer nas suas vertentes de lazer, profissional ou serviço público.

A grande empresa que é a Telepac, com o SAPO, desde início de Outubro que mantém o serviço de Internet inoperacional ou melhor com uma operacionalidade que poderá rondar os 10%. Não será por negligência, nem por incúria, mas por certo, por desrespeito para com o interior do país, onde apenas existem centenas de assinantes e não milhares ou milhões como nas grandes cidades.

O subscritor, que trocou a cidade pelo campo há mais de 25 anos, e todos os outros habitantes de Avis, têm com a Internet, a vida ao seu lado.

Por favor, ajude-nos a que este apelo chegue aos ouvidos dos administradores da TELEPAC e ultrapasse a barreira do Call Center, verdadeiro empecilho quando o problema é regional e não localizado na nossa mesa de trabalho.

João Adélio Marinho Trocado Moreira (joao.adelio@mail.telepac.pt)
Médico de família e director do Centro de Saúde de Avis
P.S.
Podem ser acrescentados subscritores, se o desejarem.
P.S.
O objectivo é reenviarem para toda a lista de contactos, sempre em Bcc para que os endereços de e-mail não sejam usados para fins obscuros."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial